sábado, 3 de abril de 2010

people always leave



Se eu não tivesse orkut, não teria 'amigos'. É sim! Engraçado...se eu não procuro, ninguém fala comigo; se eu não pergunto, ninguém me pergunta. Eu sempre me preocupo e sempre corro atrás pra manter a amizade mas se eu não faço isso ninguém faz. Não é exagero da minha parte. Esse mês eu resolvi ignorar a minha preocupação com a vida alheia e não querer saber se 'estão bem' . Porque sempre que pergunto isso a resposta é 'estou bem e você?' (mesmo que não estejam bem, só pra acabar logo com o assunto e você que se foda com a sua preocupação! ) E DAÍ A CONVERSA NÃO PASSA! Respondem rápido, muito rápido se você perguntar quanto está o convite do churrasco que vai ter no final de semana, garanto. Se você comentar uma foto então logo vêm um 'obrigadaaaaa' . Mas isso pra mim não é amizade.

St. Exupery escreveu em 'O Pequeno Príncipe' : 'tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas' e é assim que eu penso. É assim que eu sou em relação as pessoas que amo. Eu gosto de saber se realmente estão bem, se estão felizes, o que andam fazendo... Adoro ser útil e AMO quando me pedem conselho, amo participar. Eu gosto é disso. Ou é ou não é.

E Shakespeare disse '...Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...' e é assim que a maioria pensa. Infelizmente é assim que as pessoas são!

ah, deixa estar...

(rmlaurelli)

Um comentário: