segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sonho ou cupcake?

Naquele momento




seus lábios pareciam chumaços de algodão,



pareciam chantily.



Eles falavam macios e doces:



‘você tem que se decidir’



Eu me senti chupando limão,



me senti comendo ração



senti até o gosto do chão



tamanha foi a indecisão!



Será que você viu



que eu estou sofrendo por antecipação?



E se até o dia que eu for embora



estivermos como estamos agora?



E se um dia eu voltar?



(e se eu não voltar?)



(e se eu não for?)



Por milésimos de segundo



no meio daquele diálogo



imaginei possibilidades.



Ciente de que não teria ’restaurar a sessão’



nem ’stand-by’.



Lembrei da minha mãe,



consecutivamente pensei no meu pai.



Então mudei de assunto!



Me veio subtamente a receita que faríamos



e foi assim



que fui do sonho ao cupcake.



Sonho ou cupcake?

Nenhum comentário:

Postar um comentário